top of page

Renove a decoração do seu lar com as cores da natureza



Quando falamos em deixar nossa casa mais pertinho da natureza, o uso de plantas é a primeira opção de decoração que vem à nossa cabeça. É claro que essa é uma excelente forma de trazer mais leveza para os ambientes, porém vale lembrar que investindo nas cores certas também é possível trazer a natureza para dentro da nossa casa.


Pensando nisso, selecionamos alguns tons que podem contribuir para você renovar a decoração do seu lar com as cores da natureza, garantindo assim um ambiente mais aconchegante.


1 - Tons terrosos


Os tons terrosos combinam com todos os estilos de decoração, desde o moderno até o clássico. Eles ficam lindos quando complementados com elementos naturais, como palha, vime, cerâmica e madeira que podem estar presentes em móveis e detalhes decorativos.


2 - Tons verdes


O verde é a cor mais associada à natureza e incorporá-lo à sua decoração é uma maneira infalível de deixar o ambiente mais natural e aconchegante. Você pode utilizar desde tons mais suaves, como o verde menta, aos mais intensos, como o verde esmeralda, em paredes, móveis, cortinas e objetos decorativos.

3 - Tons amarelos


Os tons amarelos também têm o poder de levar a experiência e o desejo de se conectar com a natureza para a sua decoração. Eles trazem mais energia, calor e luminosidade aos espaços. Se você deseja um ambiente mais tranquilo, prefira tonalidades suaves, como o amarelo palha ou claro. Já para uma decoração mais ousada, invista em amarelo mostarda ou dourado.


Gostou das dicas? Então passe na Pepe Tintas mais próxima de você para conferir essas tonalidades de pertinho.




Comentarios


bottom of page