Acerte na tinta para fachadas e áreas externas.
top of page

Acerte na tinta para fachadas e áreas externas.


A parte externa da sua casa merece o mesmo carinho e cuidado que você tem com a decoração do interior. Uma bela fachada causa uma ótima primeira impressão e, por isso, não deve ter bolhas, áreas desbotadas ou mofo.


É fácil evitar esses problemas usando produtos especializados para cada tipo de pintura. O primeiro passo é saber escolher a tinta certa. Não se engane pensando que não existem diferenças entre tintas para áreas externas e ambientes internos. Isso pode comprometer a qualidade da sua pintura e gerar gastos extras.


Tintas para áreas externas são mais resistentes à exposição ao sol e à umidade, diferente das tintas para interiores. A linha Proteção Sol & Chuva, da nossa parceira Coral, foi desenvolvida especialmente para paredes externas. Esses produtos funcionam como um escudo, se adaptando às mudanças do clima e prevenindo infiltrações, fissuras, descascados e mofos.


Com esses cuidados, a sua casa fica mais protegida, bonita e valorizada! Precisa de produtos de qualidade para reformar ou construir? Os funcionários da Pepe podem te ajudar! Venha até uma de nossas lojas e tire as suas dúvidas.


bottom of page