Conheça Melodia Suave, a Cor do Ano 2022 da Coral e saiba como usá-la
top of page

Conheça Melodia Suave, a Cor do Ano 2022 da Coral e saiba como usá-la


A Melodia Suave, Cor do Ano de 2022 escolhida pela Coral, é um azul claro, arejado, fresco e aberto. O tom faz lembrar o céu, e por isso traz calma, leveza e faz bem para a alma. O toque de natureza reflete no nosso interior e ilumina ainda mais nossas casas.


Com o intuito de tornar a casa multifuncional, a Melodia Suave combina com uma série de paletas, desde alegres, até as amenas. Uma ótima pedida para ambientes que pedem versatilidade.


Além disso, a Cor do Ano transmite a sensação de parar um pouco o ritmo acelerado do dia a dia e respirar com tranquilidade. Por isso, trouxemos algumas dicas para você se inspirar na hora de reformar com a queridinha do momento!



Natural e Orgânico


Os marrons terrosos, azul ardósia, verdes-musgo e escuros formam o match perfeito com a Melodia Suave, são perfeitos para uma casa mais natural e orgânica.





Invista em plantas!


Além de trazer frescor e vida para o cômodo, elas conversam super bem com a ideia de naturalidade que a Melodia Suave tem!






Minimalismo


Aposte nas decorações minimalistas! Junto com tons claros, o azul terá um super destaque e deixará sua casa com o clima ainda mais sereno.






Que tal testar móveis ou artigos decorativos coloridos, com cores fortes e alegres?


Contrasta super bem com o tom arejado da parede, além de transmitir personalidade ao ambiente.






Ouse e pinte outras paredes!

Ambientes coloridos e dualidades de cores nas paredes são uma tendência. Tons de rosas, vermelhos e laranjas arejados trazem um calor tênue e harmonioso. Misturadas aos tons lilases, os ambientes ganham um romantismo nada clichê.




Um dos grandes pontos da Cor do Ano é sua incrível forma de deixar uma casa delicada e afetiva. Aproveite o fim do ano para renovar e receber amigos e familiares em grande estilo com a Melodia Suave!







bottom of page