Saiba mais sobre a plataforma que te ajuda a encontrar um pintor profissional.
top of page

Saiba mais sobre a plataforma que te ajuda a encontrar um pintor profissional.



Quando o condomínio estiver precisando de uma pintura, você não vai mais precisar caçar indicações: uma nova plataforma chegou para facilitar essa busca! O Páginas Coloridas vai te conectar com profissionais qualificados de acordo com o serviço que você precisa e a região do seu condomínio.


A ferramenta inovadora foi criada pela Coral Tintas e reúne pintores qualificados com o carimbo da marca: todos são treinados pela Academia Coral. A busca é feita de acordo com a região da cidade, o tipo de imóvel e a área desejada. É só entrar no site www.paginascoloridas.com.br ou no aplicativo, se cadastrar, colocar o CEP, selecionar o tipo de imóvel, informar se a pintura vai ser interna ou externa e digitar a metragem do espaço. Uma lista com todos os profissionais certificados pela Coral que atendem na sua região vai aparecer. Dá pra ver o perfil de cada um, conferir fotos dos últimos trabalhos que eles realizaram, checar as referências e as suas especialidades.


Depois de escolher o melhor profissional para o que o seu condomínio precisa, é hora de pedir um orçamento e combinar prazos, que são questões muito importantes para os moradores. Mas fique tranquilo! Tudo isso pode ser feito dentro do próprio site, de forma muito prática. Você coloca o tipo de pintura que deseja, o que deve ser ou não por conta do pintor, envia fotos do ambiente, informa qual é o prazo desejado, a forma de pagamento e como quer que ele retorne o contato (pode ser por e-mail, whatsapp ou telefone). Aí é só aguardar a resposta dos profissionais para quem você enviou o pedido, comparar orçamentos, aprovar com os moradores e fazer a sua escolha.


Com tantas opções, com certeza você vai encontrar a pessoa ou empresa perfeita para a sua necessidade! Depois do trabalho, você pode entrar no perfil do profissional que fez a execução e avaliar como foi a experiência - isso é muito importante para que outros clientes tenham referências práticas e possam escolher com mais segurança os melhores especialistas da área!


Durante todo o processo da sua reforma, conte com a Pepe para garantir os produtos mais adequados para o que você precisa e com a melhor qualidade. Nós oferecemos entrega grátis em compras feitas com CNPJ para que os gastos do seu condomínio sejam feitos com o que realmente importa!


bottom of page