Saiba como fazer efeito degradê nas paredes!
top of page

Saiba como fazer efeito degradê nas paredes!


Está enjoado da parede lisa da sua casa, e quer dar uma repaginada? As pinturas de parede em degradê são ótimas opções para você que está pensando em mesclar tintas de dois ou três tons em um mesmo plano.


A técnica pode deixar o seu ambiente mais moderno ou até romântico, dependendo das cores que você escolher.


O efeito super valoriza a decoração da casa e pode dar um up para aqueles cômodos que estão sem vida. Não só na sua casa, mas ambientes corporativos e comerciais também podem receber paredes alegres e diferentes! Além disso, a técnica dá amplitude para os espaços e melhora a iluminação.


Mas é preciso ter cuidado! Não é fácil pintar uma parede em degradê, pois a transição entre uma cor e outra deve estar de forma suave, para ter um efeito bonito.



Dicas


A fita crepe vai ser a sua melhor amiga para essa pintura! Ela vai te ajudar a demarcar os espaços.


Escolha duas tonalidades semelhantes para que a transição fique suave, ou tonalidades opostas, caso prefira um efeito marcante.





As esponjas vão fazer toda a diferença para que a demarcação tenha o degradê perfeito!


Invista em um bom profissional. Ele será a melhor pessoa para alcançar suas expectativas e deixar a sua parede do jeitinho que você imaginava.


Não abra mão de procurar por produtos de qualidade. Isso não pode faltar para que o acabamento fique da melhor forma possível e você consiga o resultado esperado.








bottom of page