Dificuldade para limpar as paredes do condomínio? Conheça a tinta à prova de sujeira.
top of page

Dificuldade para limpar as paredes do condomínio? Conheça a tinta à prova de sujeira.


Todo mundo quer paredes lindas e limpas o tempo todo, não é mesmo? Mas nem sempre isso é uma tarefa fácil quando falamos das áreas de convivência, seja pelas crianças brincando embaixo do prédio, seja pelos eventos realizados no salão de festas.


Na hora de limpar as paredes, o desafio começa: as manchas têm que ser retiradas totalmente com muito cuidado para não estragar a pintura. Dependendo da qualidade da tinta que foi utilizada, essa situação pode ser tornar uma verdadeira dor de cabeça! É por isso que é muito importante comprar o produto certo para cada espaço.


Você sabia que cada "acidente" pode ser lavado facilmente sem deixar marcas? Na hora de decidir qual tinta usar na reforma do seu condomínio, escolha a Coral Super Lavável Antimanchas! Ela conta com uma tecnologia de hidrorrepelência, ou seja, não deixa que os líquidos manchem a pintura, tornando a tarefa de limpar manchas causadas por lápis de cor, solado de sapato, café, chocolate e até batom muito mais fácil.


A Coral Super Lavável é ideal para ambientes frequentados por crianças e animais, seca rápido e não tem mais cheiro depois de 3 horas da aplicação. São mais de 2.000 opções de tons disponíveis: conte com a Pepe para fazer a melhor escolha para o seu condomínio!


bottom of page