Dúvidas sobre a cor da tinta? Conheça a ferramenta que permite testar os tons antes da pintura.
top of page

Dúvidas sobre a cor da tinta? Conheça a ferramenta que permite testar os tons antes da pintura.


Durante uma reforma, é comum ficar indeciso na hora de escolher as cores das tintas que vão ser utilizadas. Com tantas opções de tons, fica difícil saber qual é a melhor opção para a parede ou superfície que vai ser pintada. É preciso exercitar a imaginação para prever como a cor vai ficar e se vai combinar com o resto do ambiente. A expectativa, muitas vezes, fica longe da realidade.


Já pensou em poder testar as cores nas paredes antes de aplicar a tinta? Graças à evolução da tecnologia, hoje isso já é possível! Com o aplicativo Coral Visualizer, por exemplo, é só apontar o celular para o lugar que vai ser pintado e experimentar virtualmente quantas cores quiser! Assim fica muito mais fácil escolher qual tom fica melhor - adeus, arrependimento!


São mais de 2.000 cores para testar: chega de dúvidas na hora de escolher as tintas! Basta selecionar ao vivo o ambiente que você quer pintar (ou até mesmo a foto do ambiente) e tocar na tela para selecionar a cor escolhida. Você ainda pode compartilhar suas fotos e vídeos para consultar a opinião de outras pessoas - como os moradores do seu condomínio, por exemplo.


Depois de salvar o seu projeto, salve nos favoritos e compartilhe no Facebook, Twitter ou por e-mail com quem você quiser. O aplicativo Coral Visualizer está disponível para iOS e Android: é só baixar e começar a testar as cores agora mesmo!


bottom of page